Trocas e devoluções:
- Não efectuamos trocas nem devoluções de produtos. Pedimos por isso para se certificar de toda a informação antes de efectuar o pagamento.
- Após pagamento de uma encomenda, se um dos produtos da encomenda do cliente estiver esgotado e não conseguirmos cumprir as datas estipuladas infra, entraremos em contacto para ver uma solução, ou devolvermos a totalidade do valor pago.
Todos os nossos produtos são efectuados por encomenda, após confirmação de pagamento, por este motivo não temos política de trocas nem devoluções.
Sobre os envios:
- Todos as nossas encomendas são enviadas pelos serviços de entrega com registo. Isto significa maior segurança para si, sabendo sempre sobre o local onde se enconta, e o dia mais exacto que cada encomenda é entregue.
- O valor do envio irá aparecer no seu carrinho de compras, após adicionar os produtos desejados.
- O envio é feito em até 3 úteis após a confirmação de pagamento. Irá receber a sua encomenda em 2 dias úteis após o envio da mesma.
- Se desejar efetuar o levantamento na nossa loja, pode selecionar no carrinho essa opção, e quando a encomenda estiver pronta, receberá um e-mail a informar assim que estiver disponível.
TENHA ATENÇÃO AINDA:
- A data de entrega é uma previsão com base no normal funcionamento de todas as entidades envolvidas na expedição e entrega da encomenda. Todas as encomendas são expedidas pela Artevip com a mesma celeridade. No entanto, por questões alheias à Artevip, a entrega poderá, ocasionalmente, sofrer atrasos pelos quais não nos responsabilizamos. Pedimos atenção ainda às épocas de maior congestionamento de entregas, como natal, páscoa ou periodos de verão, podem surgir atrasos superiores ao tempo indicado acima.
- A transportadora pela qual irá receber a encomenda faz entregas de segunda a sexta-feira até às 19h, não dando para escolher hora de entrega, sujeitando-se à hora de passagem do estafeta. Estas entregas são feitas apenas ao nível do solo, ou seja, no caso de entrega em locais cujo acesso é feito via escadas/elevador, a encomenda é entregue à porta do edifício (prédio, centro comercial, etc).
- Aquando do envio da encomenda, receberá um email com um tracking number de modo a poder rastrear a sua compra.
- Caso não esteja presente no momento da entrega, irá ser contactado pela empresa de transporte.
- Não nos responsabilizamos por custos extraordinários imputados ao cliente pelo serviço de transporte em caso de retorno da encomenda. Seja por estar ausente, incompatibilidade de entrega, má fé, ou qualquer outra razão à qual não compete à Artevip.
- Quando o Cliente receber a encomenda deverá verificar de imediato o estado da(s) caixa(s) do(s) produto(s). Caso apresentem alguma anomalia deverá reportar de imediato a situação ao nosso apoio ao cliente.
Reemsolso e Trocas por excessões
Num prazo de 5 dias após a receção da sua encomenda, se notar que algo está fora do que encomendou, siga os passos abaixo.
- Quando por erro de nossa parte, seja por tamanho, cor, outro motivo à qual a sua encomenda recebida não coincida com a sua encomenda pedida, fazemos a troca da mesma. Para este processo conte com os seguintes pontos:
- Tire foto dos produtos recebidos, ao pormenor, em que uma delas seja junto da embalagem original, onde mostre a morada do destinatário.
- Envie-nos um e-mail ou whatsapp com essas imagens, e o numero de encomenda a que corresponde o erro.
- Após análise, se tiver razão, faremos o envio do material correto para a morada de destino, ou ser por mútuo acordo assim existir, a devolução. Note ainda que podemos pedir o envio das peças erradas para a nossa morada, neste caso sem custo para si.
- Todos os produtos a serem devolvidos têm de estar em perfeito estado e nunca usado. Em perfeito estado, entenda-se como novo, sem cheiros, macnhcas, deformado, estragado, arranhado, razorado, entre outros.
- Todo este processo por norma, pode demorar entre 3 a 10 dias úteis.
Reservas e garantia de existências de stock
- Não fazemos reservas de material sem que seja pago na totalidade da encomenda.
- Após efectuar a encomenda, se o pagamento não for efectuado nos 2 dias seguintes, cancelaremos a mesma. Poderá posteriormente voltar a encomendar sem qualquer inconveniente. Após o cancelamento, não poderá efectuar o pagamento da mesma.